Menu

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Uma paixão chamada cabelo

Olá meninas e meninos !

Eu sei que andei sumida , mas o motivo eu explico em outro poste, nesse aqui eu irei falar sobre minha paixão, meu amor, meu vicio... Sobre Cabelos <3
Eu estava olhando por ai e vi uma TAG, onde você tem que escolher seus cabelos preferidos e falar sobre eles e eu como uma amante nata de cabelos diferentes e originais, vim compartilhar os meus com vocês.

Então vamos lá !!

Rainbow Hair




 Desde pequena gostei de mudar meu cabelo, mais os meus amores sempre foram o cabelo colorido e então para o primeiro lugar escolhi o Rainbow Hair, amo o arco-íris, ele tem cores maravilhosas e quentes, eu com certeza farei esse cabelo um dia, quem sabe quando eu estiver com o meu cabelo todo branquinho.

 Grey Hair Dreadlocks


 Já falando em cabelos brancos, o que escolhi pro segundo lugar tem tudo haver, esse cabelo me conquistou de uma forma inexplicável quando o vi, a cor dele ser meio branco e meio cinza é bem diferente, mas o que eu mais gostei foi dos dread, acho lindo nas pessoas e tenho muita vontade de fazer, só me falta a coragem.

Mermaid Hair 


Ainda nesse clima maravilhoso de cabelo colorido vou ir pra um lado mais mistico, encantado e em terceiro lugar está o Mermaid Hair/Cabelo Sereia é divino, é magico, outro motivo que me fez gostar tanto é as cores, minhas cores preferidas, rosa, roxo, azul e azul turquesa é muito amor. 

 Red Hair 


A primeira vez que mudei meu cabelo foi para pintar de vermelho, então ele não podia faltar na lista e o quarto lugar é dele. Quando resolvi pinta de vermelho eu era bem nova e por esse motivo, minha mãe só me deixou pintar de um tom mais escuro, mas esse vermelho é minha paixão por causa da pequena sereia (sim eu amo sereias). Ele é um vermelho vivo mas não chama muita atenção, com certeza esta na minha lista de desejos,

Curly Red Hair


 

Já que entramos nessa área de contos de fadas, escolhi uma princesa/Heroína para o quinto lugar. Eu AMO a Merida de Valente, não só pelos seus lindos cachos vermelhos rebeldes, mas também por sua personalidade. Pra mim os cabelos dela tem tudo a ver com sua personalidade e fora que cachos são lindos.

Black and White Hair 


E pra finalizar com chave de ouro em sexto e último lugar um cabelo inspirado em uma das minhas vilas preferidas, Cruella Deville, o cabelo meio a meio é visto como algo bem estranho, mas essas duas cores mesmo sendo tão diferentes, ao mesmo tempo elas se completam muito bem e ficam lindas juntas.

Bom meninas espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários suas opiniões, eu vou amar ler.

Xoxo Polly 

2 comentários:

  1. Adorei o Mermaid e o Red , são lindos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eles são meus xodós <3
      Obrigada por comentar, beijos

      Excluir