Menu

Ary & Polly

A Batom Vermelho é um blog criado por duas garotas de 20 e quase 20 anos, Polly com sua paixão por moda,  e Ary com sua paixão por musicas e seu grande vicio em series decidimos nos unir para trazer um pouco de todo esse universo para vocês

Eu, Aryane, sou paulista, tenho 19 anos, sou apaixonada pela cidadã garoa, amo praia e tudo que envolve água , sou solteira ( por enquanto, eu espero rs ), curso pedagogia pois amo crianças, mas meu verdadeiro amor é a publicidade, sou extremamente viciada em series , e completamente apaixonada por Justin Bieber, Miley Cyrus, 5H e outros ... Comida mexicana está om certeza no topo da  minha lista de comidas preferidas, amo qualquer comida que tenha pimenta *-* . Amo conhecer pessoas novas, saber quais são seus coisas preferidas, gosto de levar um pouco de cada pessoa, sendo uma coisa boa ou não.

Eu, Polly, sou paulista, apaixonada pelo frio, neve e chuva. Casada e a cada dia mais apaixonada, ele com certeza é o amor da minha vida! Completamente apaixonada por animais, tenho um bebê shih-tzu que se chama Collin que ama lamber enquanto recebe um carinho. Uma garota, teimosa, sincera, que luta por que quer e protege quem ama, tenho o sonho de conhecer o Canada, Forks e pula de paraquedas. Amo dançar, ler e customizar roupas se deixassem passaria o dia fazendo isso, viciada em bolo e quando estou inspirada até me aventuro na cozinha como chefe rs !

A Batom Vermelho era apenas um sonho, mas hoje se tornou realidade e vai ser ótimo dividir isso com todos vocês. :)

Xoxo Ary e Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário